Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

CONDOMÍNIO TOP CASA 3 QUARTOS SUÍTE PISCINA E ESPAÇO GOURMET ITANHAÉM SP

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
2 Vagas descobertas
Ref. 1956

CONDOMÍNIO TOP CASA 3 QUARTOS SUÍTE PISCINA E ESPAÇO GOURMET ITANHAÉM SP

Projeto diferenciado, casas amplas , confortáveis, arejadas, com amplo quintal, lindo paisagismo e jardinagem, excelente acabamento, tudo em alumínio branco, vidro temperado, granito, cerca elétrica, interfone, alarme...


São 3 quartos, sendo 1 suíte, ampla sala com portão balcão de vidro com acesso para área externa, cozinha americana planejada wc social, lavandeira e 2 vagsa de garagem demarcadas.


O diferencial desse imóvel, esta no conforto dos 80m² de área construída e na área de lazer, com lindo espaço Gourmet e piscina com cascata, para seu lazer e diversão com familiares e amigos.


Excelente localização, apenas 300 m do mar, região de moradores, farto comércio local, facilidade de acesso para praia e para a rodovia. VALE A PENA VER !!!


Aceita FGTS e Financiamento Imobiliário, somos parceiros da Caixa, Itaú, Bradesco e Santander, faça uma simulação sem compromisso, estamos a disposição !!!


Agende já uma visita com os corretores da Serginho Cardoso Imóveis e tenha a certeza da realização de um excelente negócio !!!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa em condomínio
Cidade
Itanhaém - SP
Região
Cibratel
Bairro
Cibratel I
Área construída
80 m² R$ 5.237,50/m²
Área privativa
80 m²
Idade do imóvel
4 anos (2020)


Mapa