SOBRADO 3 QUARTOS 2 SUÍTES 100 M DA PRAIA ITANHAÉM SP

Venda R$ 849.990,00
  • 142,05
  • 3 Quartos
  • 4 Banheiros
  • 2 Vagas

Sobre o imóvel

Lindo sobrado com acabamento primoroso, a poucos passos do mar, região PREMIUM, próximo a toda infraestrutura de comércios e serviços, orla nova com ciclovia, calçadão, iluminação, só casas de ótimo padrão no entorno, no coração do melhor bairro da cidade, com ótimos hotéis, pousadas, restaurantes e os melhores quiosques da região !!!


São 3 bons quartos sendo 2 suítes, ambas com sacada, sala ampla para 3 ambientes em conceito aberto com a cozinha, tudo com excelente iluminação natural, lavanderia, área gourmet, jardim e 3 vagas de garagem.


O diferencial desse imóvel esta em sua localização privilegiada e no acabamento primoroso, são 142,05 m² de área construída, muito bem distribuídos, com acabamento de muito bom gosto e qualidade !!! Vale a pena ver !!!


Aceita Financiamento bancário e FGTS !!! Agende já sua visita com o SERGINHO CARDOSO !!!



Detalhes

Código
2316
Tipo
Casa
Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Cidade
Itanhaém - SP
Bairro
Cibratel I
Região
Cibratel
Área construída
142,05 m²
Área total
150 m²
Vagas cobertas
1
Financiamento
Aceita

Características do imóvel

  • Cozinha
  • Entrada lateral
  • Espaço Gourmet
  • Lavanderia
  • Sacada
  • Sala de estar
  • Sala de jantar
  • Varanda

Instalação

  • Iluminação em Led

Acabamento

  • Granito
  • Piso frio

Lazer

  • Churrasqueira
  • Jardim
  • Quintal

Mapa

Corretor responsável

Solicite mais informações

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel